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8 de agosto de 2017

5 motivos para não deixar o seguro da sua clínica odontológica em segundo plano

Muitos proprietários de consultórios de pequeno e médio porte deixam a contratação de um seguro para segundo plano. No entanto, para consultórios menores estar assegurado contra acidentes, furtos, roubos e outros tipos de sinistros se mostra fundamental, pois o fôlego financeiro para se recuperar de incidentes pode ser menor e, em alguns casos, é capaz de comprometer de modo irremediável o futuro do empreendimento. Quem já iniciou a empreitada de ter a própria clínica sabe do alto investimento financeiro envolvido e da série de desenvolvimentos burocráticos para abrir e manter a clínica em pleno funcionamento. Para que o negócio se sustente e cresça, além da capacitação e de uma cartela fiel de clientes, é preciso evitar qualquer fator que represente um risco financeiro. Pensando na relação custo benefício, contratar um seguro para o consultório deve ser uma das prioridades no plano do negócio. Confira 5 motivos essenciais para fazer um seguro o quanto antes.